XRT ConverteD

Postado Por? Anônimo On 06:15:00 1 comentários










(eu tinha ponhado as fotos mais grandes mais a post passo de 1MB intaum vai fica pikena msm so clicar na fotos acima'-')
eae MLKDA haaa ums dias atraz eu converty o XRT do LFS mais como eu naum tenho preça de posta booom fico mt lindo no gta apenas o vidro naum sei pq naum fico trans parente vou remodelar pra ve se fica normal 0%de bugs perfect. intaum esse carro foi uma cu quando eu abri ele no zmas texturas tavã tudo fora do lugar aew eu tive que remapeá a pohhatodainclusive o chassis :/ é até que fico mt bom. 'interior' naum tirrei prints pq o painel tá todo preto e o enb é mei preteado kkkk em outra atualizaçao mostro o interior FUIZ Enjooi
CreditsEasyman:rodasAdriel999:skinLucas:tudo issu foi por causa dele(me passou o 3D do carro)Gabriel3D:ScapPauloH:disco de freio

Categories: , ,

1 Response for the "XRT ConverteD"

  1. kleber says:

    Ai mlk disponibiliza essa BBS RS sem maldade mesmo .

Postar um comentário

deseja exibir:
Magazine Você

Get your own Chat Box! Go Large!