Naum vai Copia naum hein amorehttp://3.bp.blogspot.com/-4MmqpSpAlVo/T0JecWKJ8_I/AAAAAAAAAYk/QzPvWuDKw5k/s1600/gta_sa+2012-02-20+03-35-21-49.png

http://2.bp.blogspot.com/-cnEwncm2l6c/T0Jer6P-wTI/AAAAAAAAAYs/QKlxXRmiHV0/s1600/gta_sa+2012-02-20+03-35-42-50.png



http://3.bp.blogspot.com/-Dn2n8XTOrkA/T0Jfva_kTSI/AAAAAAAAAZE/EOMNkR8_4tc/s1600/gta_sa+2012-02-20+03-37-37-03.png

http://2.bp.blogspot.com/-9Xnuk7uO8Zg/T0JgEQCdtOI/AAAAAAAAAZM/gXsdoDwJcDg/s1600/gta_sa+2012-02-20+03-37-46-44.png







Eae negus blz? espero que naum =D. haa um dia desses eu tava dando um role da madruga no youtube e achei um video desse lindoO aeew. iai eu me matei pra ponha os bang da castor 'Adesivos' mais tava foda aeew fiz uma Skin :D e até que fico bom mais o adesivo do capow nem sei pq eu ponhei kkkk. agr a roda desse carro da castor eu naum achei acho que nem tem pra gta e tmb naum sei a pohha do nome intaum ponhy a roda do Lorran3D. nem terminei de edita ainda falta ums bagui mai tá baum . ops mais uma coisinha pode repara que tem tipow ums negocinho na pintura dele nem sei pq tá assim mais se foda :) jájáããã mais atualizaçoes

Categories: , ,

1 Response for the "Hyundai Veloster 2012 Castor Suspensões"

  1. jhonata says:

    mano nao tem como baixar esse veloter ae nao pow ficou amndado

Postar um comentário